19/05/2022 às 09h58min - Atualizada em 19/05/2022 às 09h58min

Escola Raimundo Cardoso na pré-caminhada Faça Bonito | Portal Obidense

A pré-caminhada aconteceu na manhã da quarta-feira (18), contou com a participação de várias escolas, inclusive a SEMDES

Por Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Escola Raimundo Cardoso na pré-caminhada Faça Bonito - Fotos Divulgação Escola

ÓBIDOS - Na manhã do dia 18 de maio a Escola Raimundo Cardoso de Araújo - localizada no bairro Bela Vista, realizou uma pré-caminhada alusiva ao dia (18) o dia “D” do Combate ao Abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A caminhada percorreu algumas ruas do Bairro Bela Vista e contou com a participação dos do parceiros e instituições que somam com a escola na luta em defesa das crianças e adolescentes.

Entre os parceiros da escola estavam presentes: CÁRITAS Diocesana - Diocese de Óbidos, Associação Comunitária Bela Vista, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, (SEMDES) e outros.



Foi um momento muito importante onde a escola pôde demonstrar para a sociedade o seu repúdio e também a preocupação com as crianças e adolescentes do bairro e cidade como um todo.

Durante a caminhada também foi realizado o convite a toda comunidade para participarem da Caminhada oficial que saiu da Escola Raimundo Cardoso de Araújo em direção à Praça frei Rogério no centro da Cidade no final da tarde do mesmo dia, as 17:30.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp