19/05/2022 às 09h03min - Atualizada em 19/05/2022 às 09h03min

Décimo primeiro dia de peregrinação de Sant`Ana em Manaus | Portal Obidense

Os locais agendados para hoje (19) quinta-feira: Marina Carvalho e Maria Auxiliadora

Por: Walmir Ferreira e Elizangela Trindade
Vista diária de Sant´Ana em Manaus

MANAUS – A coordenação da peregrinação da imagem de Sant´Ana em Manaus, divulgou as quatros residências que a santa padroeira vai visitar nesta quinta-feira (19). A primeira é a casa da Marina Carvalho Alameda, rua Santa Luzia, 56 São Geraldo depois segue para a residência da Sra. Maria Auxiliadora, Rua 26, 553 - Japiim I.

Residência visitada no dia (18)

Ontem quarta (18) foram registradas as visitas nas seguintes residências: no consultório da Dra. Dra. Valdecir Freitas, no centro de Manaus, em seguida a santa segue para a residência do Sr. Célio Mousinho, Rua Aquilino Ribeiro, 145 Conj. Ipasea Compensa I, a noite Iranilce Souza, Rua Apurinã, 33 - Colônia Terra Nova a quarta vista é na residência da Evanilce Tavares fica no Novo Aleixo e ainda teve uma quinta visita que não estava agenda na casa da professora Jotinha. Fotos dos momentos no final da matéria.


 
Agendamento esgotado

Os obidenses de Manaus, estão muito participativos em relação à vista da imagem padroeira e quem muito uma visita, porém aos sábado e domingo, não tem mais vaga, pois devido à grande procura a peregrinação está começando durante o dia é só termina a noite. Durante a semana também já está cheio, porém a coordenação está fazendo encaixes e dando um jeito para que o filho de Óbidos não deixe de receber a imagem de Sant´Ana em seu lar.

Grande almoço de Sant´Ana em Manaus



A coordenação está programando um super almoço de despedida de Sant´Ana que vai contar com a transmissão do Portal Obidense, agendando para o dia 28 de maio no Clube do Pará na Av: das Torres.

Todos estão convidados podem adquiri o seu Tick com a coordenação no valor de 40,00 com comidas típicas do Pato no tucupi a maniçoba. Compre o seu: (92) 99173-4873 Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933. Terá muitas atrações ao vivo.

Além do almoço, vai ter uma celebração e momento de muita fé e confraternização.



Sorteio de Prêmios

Para quem comprar os Tickets do almoço vai concorrer a duas habilitações carro e moto, taça da felicidade, Um mil (1.000,00) reais em compra na Ótica Mania de Óculos, bolo e muitos brindes, revisão completa em veículo oferecido pelo Posto Fenix. Além de Leilão.
 
Faça doação para obra da igreja em Óbidos

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.

Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direta na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp