18/05/2022 às 10h48min - Atualizada em 18/05/2022 às 10h48min

Jovens da Igreja Assembleia de Deus Óbidos participam do Congresso UMAADOC 2022 em Oriximiná | Portal Obidense

O congresso ocorreu no último final de semana na cidade de Oriximiná e a igreja de Óbidos esteve presente através dos jovens

Por Derick Souza
Congresso UMAADOC 2022 em Oriximiná

ORIXIMINÁ - A UMADOC (União de Mocidades da Assembleia de Deus em Oriximiná Comieadepa), esteve realizando seu congresso de jovens que em 2022 teve como tema "Digno é o Cordeiro".

A convite dos organizadores do congresso, a igreja Assembleia de Deus em Óbidos mandou uma pequena representação com pouco mais de 60 jovens para fazerem participação especial no congresso.

O congresso apesar de ter ocorrido durante três dias (13 a 15 de maio), teve participação dos jovens obidenses apenas no dia 14 (sábado), onde os mesmos tiveram participação especial cantando no congresso.



Além de Óbidos, outras cidades como Juruti se fizeram presentes para participem juntos desse congresso que já é tradição em Oriximiná.

A IGREJA:

A Igreja Evangélica assembleia de Deus em Óbidos é uma das igrejas com a maior área jovem da cidade e tem trabalhado de forma incansável para alcançar mais pessoas através de suas ações.

A igreja em Óbidos já se prepara para o congresso dos jovens da assembleia de Deus em Óbidos que segundo a liderança ocorrerá em novembro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp