15/05/2022 às 15h54min - Atualizada em 15/05/2022 às 15h54min

Animal de porte grande causa acidente de transito no Distrito do Flexal, município de Óbidos | Portal Obidense

A vítima uma jovem que vinha na carona da moto Pop 100, foi levada para o hospital em Óbidos

Por: Walmir Ferreira
Após causarem acidente, cavalos são presos pelo dono

D. FLEXAL – Animais de porte grande continuam causando acidentes fazendo vítima nos setores urbanos de pequenos municípios e distritos no oeste do Pará.

No Distrito do Flexal câmera de sistema de segurança registraram um acidente por uma pequena manada de cavalos que cruzaram uma rua e atropelaram um condutor com carona que passava pela rua em uma moto Pop 100.

E o mais surpreendente que o acidente aconteceu na avenida principal do Distrito do Flexal, Dr. Augusto Correia Pinto no bairro Nova República conhecida como a rua principal do Distrito e isso por volta das 18hs. Veja vídeo abaixo




A vítima identificada como Bianca Correa Marinho, vinha da cidade de Curuá na carona de uma moto,(na garupa) o condutor identificado como Hercules Gabriel Ferreira, quando foram surpreendidos por cavalos cruzando a rua a galope, passando por cima da moto com condutor e carona.

Bianca ficou bastante machucada com algumas escoriações e uma pancada muito forte na cabeça e foi preciso ser levada para o hospital 24hs em Óbidos, o condutor sofreu apenas aranhões na mão.

A famílias ficou consternada e preocupada com Bianca, que segundo informações do médico será necessário ser levada para Santarém para realizar exames médicos mais detalhados, devido a isso, nem tiveram tempo de registrar Boletim de Ocorrência.

Além da preocupação com a saúde da vítima, a família também vai precisar de recursos para levar a Bianca para realizar exames e não entrou em contato com o dono dos cavalos por ainda não saber de quem se trata.

O Portal entrou em contato com a família de Bianca no Distrito do Flexal, onde informaram que o caso aconteceu no último dia 13 e apesar dos apelos o proprietário dos animais ainda não entrou em contato com os familiares da vítima para, pelo menos, prestar ajuda com os custos dos exames e passagens. A família informou também que após o acidente o dono arrumou um local onde mantém preso os cavalos.

Animais de grandes portes, vem constantemente causando acidentes de transito que na sua maioria das vezes tem vítima fatal, a sorte que Bianca vinha em baixa velocidade quando foi atropelada pelos cavalos. Criar animais em ambiente urbano é proibido em caso de acidente o proprietário poderá ser responsabilidade civil e criminalmente.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp