15/05/2022 às 12h04min - Atualizada em 15/05/2022 às 12h04min

Senhora Sant´Ana foi para o município de Iranduba. Sexto dia de peregrinação em Manaus | Portal Obidense

As residências agendadas para hoje (15) domingo: Sônia Ferreira, Comunidade do Januária e Lago do Limão e residência do Sr. Rony Paiva

Por: Walmir Ferreira e Elizangela Trindade
Peregrinação de Sant´Ana em Manaus - Sanado (14)

MANAUS – O domingo (15) será bem diferente para a coordenação da peregrinação da senhora Sant´Ana em Manaus. A padroeira dos obidenses sairá de Manaus, para o município do Iranduba atravessando a ponte do Rio Negro onde atenderá aos pedidos das famílias obidenses residem naquele município.

A alegria e ansiedade é grande daquelas famílias que achavam que seria impossível receber a imagem e receberão a benção e visita da padroeira dos obidenses em seus lares.

- A primeira visita acontece pela parte da manhã na residência da Sra. Sônia Ferreira que fica no município do Iranduba - Am, em seguida no mesmo município seguirá de canoa para as Comunidades do Janauari e Lago do Limão, pois devido a cheia do rio Negro não é possível acesso por veículo, depois a santa retorna para Manaus, onde visita pela parte da noite o Mercadinho Paiva que fica no bairro da nossa Senhora de Fátima I, de propriedade do obidense Rony Paiva.

Vamos aguardar e acompanha essa visita que é estritamente diferente onde pela primeira vez a imagem peregrina sai de Manaus e busca acesso de canoa nessas comunidades que ficam isolada no tempo da cheia do rio.

Residência visitada no dia (14)

Veja os registros da visitação da Imagem peregrina nas residências. A primeira visita aconteceu pela parte da manhã as 09h na Mania do Óculos de Euler Tavares e Liliane Bentes na rua Urucum, 607 bairro Ouro Verde, na parte da tarde na comunidade João Evangelista e na residência da Sra. Irene Batista, rua Abrão Cardoso, 109 na Compensa I, a noite na residência da Sra. Walda Salgada, rua Parintins, bairro da Cachoeirinha.



Faça doação para obra da igreja em Óbidos

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.



Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direto na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp