13/05/2022 às 16h30min - Atualizada em 13/05/2022 às 16h30min

Quarto dia de peregrinação da Senhora Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

As residências agendadas para hoje (13) sexta-feira: Fabricia Lima, Eliana de Moraes que será na Capela Nossa Senhora das Graças e depois residência do Carlos Alberto

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Elizangela Trindade
Visita na nas Balsas Vieira V e VI - de Paulo Vieira e Hosana Nogueira

MANAUS – Nesta sexta-feira (13) a coordenação da peregrinação da Senhora Sant´Ana
divulgou as duas residências que receberão a benção e visitar da padroeira dos obidenses e a terceira visita na capela Nossa senhora das Graças na seguinte sequencia,

- A primeira visita será na residência do Sra. Fabricia Lima, Av: Leste, 27 Mauazinho, em seguida a santa se dirige para a Capela Nossa Senhora das Graças situada na rua Negreiros Ferreira, 156, São Francisco, visita solicitada pela Sra. Eliana de Moraes e a terceira visita acontece na residência do Sr. Carlos Alberto na Rua Cacau Pireira, 153 no São José Operário I. A visitação inicia as 18hs.

Residência visitada no dia (12)

Na quinta-feira (12) a peregrinação iniciou durante o dia, muitas pessoas pedindo para a Santa Padroeira visitar seu lar e seus empreendimentos. Por volta das 10hs da manhã a santa peregrina visitou duas balsas no porto do Demétrio em Manaus, pertencente à família Vieira (Sr. Paulo Vieira e Sra. Rosana Nogueira), uma experiência diferente e poderá acontece sempre, expandindo de residência para as empresas também.  

A noite seguiu para a residência do seu Augusto de Souza Fonseca, do Sr. Elias Silva veja o registro.



Faça doação para obra da igreja em Óbidos

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.

Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direto na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp