11/05/2022 às 16h57min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h57min

Segundo dia de peregrinação da Senhora Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

As residências agendadas para hoje (11), são da Senhora Rosi na Av. Pedro Massa, Cidade Nova 1 e das Senhoras Mirley/Taísa Matos no Novo Aleixo

Por: Walmir Ferreira
Sr. Iramir Tavares e familia, recebendo em seu la a imagem de Sant´Ana

MANAUS – Nesta quarta-feira (11) a coordenação da peregrinação da Senhora Sant´Ana divulgou as duas residências que receberão a benção e visitar da padroeira dos obidenses.
- A primeira visita será na residência da senhora Rosi na Av. Pedro Massa no bairro da Cidade Nova em seguida a santa se dirige para a residência das senhoras Mirley/Taísa Matos no Novo Aleixo. A visitação inicia as 18hs

Residência visitadas no dia (10)

Na terça-feira (10), três residências receberão a imagem peregrina a primeira foi a obidense, Néia Fonseca de Lima proprietária do Auto Posto Laja Jato Fenix, depois seguiu para a residência do Sr. Iramir Tavares e família, foi um momento bonito de muita emoção, seu Iramir mora em Óbidos, mas está em Manaus para acompanhar sua filha Vitória que precisa fazer tratamento de saúde, pois ela foi infectada por uma bactéria que causa deficiência nos músculos, toda a família é de Óbidos, se percebeu um lar de pessoas de muita fé.  

A terceira e última residência da foi da Família Dona Raimunda mãe da Obidense Lina Vasconcelos e Rosália que fica no Riacho doce. Vejam as fotos no final desta matéria.



Faça doação para obra da igreja em Óbidos

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.

Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp