09/05/2022 às 11h03min - Atualizada em 09/05/2022 às 11h03min

Imagem de Sant´Ana peregrina em Manaus | Portal Obidense

Domingo das mães especial em Manaus, obidenses católicos de Manaus realizam a recepção de sua santa padroeira

Por: Walmir Ferreira

Igreja de São José - Manaus - Am | Foto: Wagner Campos

ÓBIDOS – Dois grandes momentos marcaram a chegada da imagem peregrina de Sant´Ana na capital do Amazonas, onde dezenas de pessoas esperavam ansiosamente a sua chegada.

A chegada aconteceu as 08h30mn da manhã de domingo (08) na Ferry Boat Comandante Paiva, que realizou o translado da imagem, junco com o coordenador da festividade de Óbidos, Maranon Rocha.

A coordenação de Manaus, já estava de prontidão com fogos de artifícios, carro de som e carreata, ao atracar no porto de Manaus, a entrega simbólica da imagem foi realizada pelo proprietário da embarcação Edson Paiva e pelo coordenador Maranon Rocha aos responsáveis de Manaus. Dr. Daniel, Debora, Elizangela e Jocilane.




Após a passagem da responsabilidade com a entrega da imagem para a coordenação de Manaus, a santa saiu em carreata pelas suas da capital, sendo acompanhada por muitos obidenses e com os cuidados dos batedores do DETRAN Amazonas. Tudo transmitido pelo Portal Obidense.

A chegada foi na igreja de São José Operário no bairro do São José, onde foi realizada uma santa missa para os obidenses, que finalizam o percurso da carreata.




Ao vivo – hoje no Portal Obidense

Os coordenadores estarão nesta segunda as 14hs no Studio do Portal Obidense para falar sobre toda a preparação da peregrinação em Manaus e a festividade em Óbidos. O PodCaste será ao vivo.

Agendamento visitação

A peregrinação inicia nesta segunda (09), para fazer seu agendamento entrar em contato com os números: :  (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

A coordenação que até o momento foi formada tem a frente os seguintes integrantes: Vereador Dr. Daniel Vasconcelos, Jocilane Vasconcelos, Renato Brandão, Débora Macedo, Elizangela Trindade, Christian Lavareda, Lene Marques e David Vasconcelos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp