07/05/2022 às 22h12min - Atualizada em 07/05/2022 às 22h12min

Fé e devoção no meio da Amazônia | Portal Obidense

Passageiros da Ferry Boat Comandante Paiva aproveitam a imagem de Sant´Ana para se reunirem em demonstração de fé

Por: Walmir Ferreira
Sant´Ana fé em viagem | Foto: Maranon Rocha

ÓBIDOS - Uma viagem de tranquilidade, devoção é fé, na embarcação Comandante Paiva que está fazendo a transladação da imagem peregrina de Sant´Ana para Manaus no Amazonas, onde chega na manhã deste domingo (08).

Passageiros que se sentiram agraciados com a presença de Sant´Ana, tiveram um momento único, reunidos em frente a imagem para rezar o terço. Rezar o terço é um sinal de devoção a Jesus e Maria. Por meio dessa oração, se estabelece uma conexão íntima com Deus através do coração da Boa Mãe.

Aproveitando o silêncio da imensidão do rio Amazonas a comodidade da viagem e o sentimento de paz e amor, a aproximação de Deus através da fé em Sant´Ana, proporcionou a cada um o momento único.



Essa demonstração, prova que os obidenses, precisam sentir a presença de Deus, exercendo a sua fé conforme a sua crença, é exatamente esse o trabalho da igreja católica de Óbidos, juntos com a coordenação da festividade deste ano, ao se preocupar em manter o povo praticando a sua fé, enviando a padroeira dos obidenses para realizar peregrinação começando por Manaus.

Sant´Ana está sendo acompanhada na viagem pelo Sr. Maranon Rocha, que faz parte da coordenação da festividade em Óbidos, chega neste domingo (08) onde será entregue aos coordenadores da peregrina de Manaus, ficará na capital amazonenses até dia 30 onde partirá para Belém-PA e Macapá-AP.

Na sua chega em Manaus, uma bela recepção está sendo preparara com carro de Som, fogos de artificio e uma linda carreata até a igreja que São José. Todos estão convidados.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp