06/05/2022 às 18h45min - Atualizada em 06/05/2022 às 18h45min

Imagem da padroeira dos obidenses chegam em Manaus neste domingo (08) | Portal Obidense

A santa peregrina será recepcionada pelos filhos de Óbidos residentes em Manaus, que seguirão em carreata. Todos estão convidados

Por: Walmir Ferreira
Imagem de Sant´Ana dentro do Navio Comandante Paiva neste sexta-feira (06) | Maranon Rocha

MANAUS – Em clima de festa a imagem peregrina da senhora Sant´Ana foi entregue nesta tarde de sexta-feira (06) a embarcação Ferry Boat Comandante Paiva que seguiu viagem para Manaus no Amazonas onde chega na manhã de domingo (08).

Os responsáveis do navio Comandante Paiva prepararam um lugar especial dentro da embarcação onde a imagem da santa ficará durante a viagem, bem ornamentado e colorido, o local chama atenção pela harmonização das cores e o cuidado dedicado para alocar a santa. Juntos está vindo acompanhando a imagem de grande valor espiritual o Sr. Maranon Rocha.

Uma grande festa está sendo preparada em Manaus, pelos coordenadores que irão conduzir a peregrinação que vai inicia dia 09 até 29 de maio.

A coordenação de Manaus, aproveita para convocar todos os devotos de Sant´Ana e obidenses que residem na cidade, para participarem da recepção e carreata neste domingo (08) as 08h da manhã no Porto de Manaus.

A coordenação que até o momento foi formada tem a frente os seguintes integrantes: Vereador Dr. Daniel Vasconcelos, Jocilane Vasconcelos, Renato Brandão, Débora Macedo, Elizangela Trindade, Christian Lavareda, Lene Marques e David Vasconcelos.

Para saber mais e agendamento CLICK AQUI



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp