05/04/2022 às 16h51min - Atualizada em 05/04/2022 às 16h51min

Time Farmácia Vitória realizou seu tradicional torneio e festa | Portal Obidense

Várias apresentações musicais da terra Pauxis fizeram parte do torneio que contou com um grande público no último sábado (02/04)

Por Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS – Tem pessoas quem goste de passar o sábado em casa, mas, também tem aquelas que gostam de uma festa com boa música, boas companhias e muita diversão!

Para essas pessoas que gostam de sair e aproveitar o sabadão fora de casa, o time farmácia Vitória realizou no último sábado (02), o seu tradicional torneio que contou com a participação de vários músicos obidenses como Adílio Cione, Brenda Dianá, Zaquel Magalhães e Banda Lazer, além de Eudes Santiago e Banda, que juntos fizeram a alegria do público que compareceu.



O torneio do Time Farmácia Vitória era realizado tradicionalmente na comunidade Trindade, mas devido a cheia esse ano o torneio ocorreu na Associação Vizinhos e Amigos do Bairro São Francisco.

O torneio contou com a participação de vários times sendo alguns deles podemos destacar aqui: Internacional do Uruari, Casa do Seresteiro, Laranja Mecânica, Esporte Ipaupixuna, Brioco, Londrina do Cuecé, entre outros.



Além do torneio, durante a noite a festa rolou solta e foi até, às 3 horas da madrugada, e ainda assim foi lotação total.

A coordenação que compõe a diretoria da equipe do Farmácia vitórias, se preparou meses para pode dar uma boa estrutura e levar grandes artista para o festão que foi sucesso e a turma ficou com gostinho de quero mais.

veja veja video abaixo 







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp