22/02/2022 às 10h46min - Atualizada em 22/02/2022 às 10h46min

Igreja Adventista da Promessa inaugura novo templo central | Portal Obidense

O templo que levou 1 ano e 11 meses para ser construído, foi inaugurado no último domingo, 20 de fevereiro

Por Derick Souza - Foto: Ministério de comunicação IAP
Novo templo adventista em Òbidos

ÓBIDOS - A construção foi iniciada no ano de 2020 com o então pastor Geleade Batista, que atualmente é pastor em Terra Santa, mas vem ser inaugurada com o pastor Alípio Souza em 2022.

“Essa é a obra que foi sonhada desde muitos anos pela igreja, haja vista que o antigo templo sempre inundava com as cheias que o município enfrentava” enfatizou o presbítero Carlos Isaías, um dos líderes responsáveis pela obra.

A abertura da inauguração se deu às 8 horas da manhã em frente ao novo templo que fica localizado na Rua Marechal Rondon, n° 218 - Bairro Lourdes, Óbidos – PA.  com a leitura da Bíblia Sagrada e o corte da fita inaugural, seguido de um culto com apresentações teatrais, musicais e a dedicação do novo templo.





O evento contou ainda com a participação de membros de igrejas da região e líderes da convenção Baixo Amazonas, como o os Pastores Ageu Bentes e Jandrecelio Cardoso, presidente e vice presidente da convenção respectivamente.

A programação seguiu as normas do secreto municipal fechando para 50% o público que participaria do evento e tomando as medidas sanitárias como ordenam as autoridades de saúde.

A programação de inauguração seguiu no domingo com um almoço na escola José Tostes e encerrou com o culto pela noite.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp