21/02/2022 às 09h37min - Atualizada em 21/02/2022 às 09h37min

O entrevistado da Semana foi o vereador Rodrigo Guedes | Portal Obidense

“Quando cria puxadinho de 32 milhões, aumento do cotão em 83%, Picapes de luxo em 9 mil reais, aumento salário de vereadores, o cidadão tem que trabalhar mais para pagar mais imposto e sustentar vida boa de político” Disse Guedes no inicio da entrevista

Por: Walmir Ferreira
Vereador Rodrigo Gudes no Podcast "Conversa com Thomaz" no Portal Obidense


MANAUS – Na estrei do PodCast “Conversa com Thomaz” que vai ao ar todas as quintas-feiras no Portal Obidense o convidado foi Rodrigues Guedes (PSC), vereador pela Câmara Municipal de Manaus.

O bate papo foi franco, onde se explicou o papal do vereador e suas obrigações em cumprimento do mandado junto à população, segundo Guedes o parlamento deveria lutar pelo povo e conseguir as coisas para o povo e não se vangloriar do feito que já é direito do cidadão.

Falou sobre a dificuldade de fiscalizar a prefeitura e o prefeito quando tem uma base de vereadores aliada com o executivo, os próprios vereadores confundem propositalmente o seu papel com isso confundem a população.

Um dos exemplos citado por Rodrigo Guedes é um simples serviço de tapa buracos, que é de direito da população e não precisa de dependência de vereador por ser obrigação da prefeitura, por tanto, isso é uma prática normal por parte de alguns parlamentares dizer que o serviço de tapa buraco em determinado local foi por sua intervenção.





Ou seja, os vereadores trabalham para que a população seja dependente deles criando uma cultura da dependência, segundo Guedes.

O PodCat “Conversa com Tomaz” vai estabelecer uma porta de esclarecimento sobre as questões políticas e também evidenciar os artistas da terra, assim como mostrar a cultura de nossa região.

O Web Telespectador vai se identificar com imagens, musica e culinária Amazônica como o Açaí tão apreciado onde apresentador e convidado fecharam o programa se deliciando com essa iguaria amazônica. Na próxima quinta o convidado é João Pedro do PT.

Se você ainda não veja abaixo.  



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp