28/01/2022 às 13h59min - Atualizada em 28/01/2022 às 13h59min

Prefeito se reuni com permissionário da feira do produtor | Portal Obidense

Entre os assuntos, ampliação do espaço da feira e implantação de sistema de vigilância eletrônica do local

Da Redação
Inf: Ascom e fotos - PMO
Feirantes reunidos no palácio José Verissimo

ÓBIDOS – O encontro foi organizado Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento (Semab), na quarta-feira, (26), a reunião aconteceu no auditório do Palácio José Veríssimo (casa da Cultura) com os produtores rurais cadastrados na Semab, e aptos a usarem o espaço da feira do produtor rural.

A reunião contou com a presença do prefeito de Óbidos, Jaime Silva, que ouviu atentamente as demandas dos feirantes. Entre as principais reivindicações, estava à preocupação com a possibilidade de mudança do espaço da feira, o que acabaria gerando um gasto significativo para os produtores, e a possibilidade de melhorar a segurança do espaço.

De acordo com os feirantes, muitos estão sendo alvo de furtos, o que gera muitos prejuízos para os mesmos.

O Prefeito de Óbidos informou aos feirantes sobre a possibilidade de ampliação do espaço da feira, e comunicou que vai melhorar a segurança do espaço com a implantação de um sistema de monitoramento eletrônico (câmeras de segurança).

"A gente sabe da importância desse espaço para a população obidense, são essas pessoas que abastecem nossas mesas e nós devemos dar a eles o melhor espaço possível para que eles possam desempenhar suas funções de formar organizada e com segurança", ressaltou Jaime Silva.




 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp