26/01/2022 às 16h29min - Atualizada em 26/01/2022 às 16h29min

Prefeitura de Óbidos anuncia liberação de consignado para o banco do Brasil | Portal Obidense

Prefeito Jaime Silva anunciou que a partir desta quarta-feira (26), está autorizado a liberação do consignado somente para o Banco do Brasil

Por: Marcelo Luíz

ÓBIDOS - Em coletiva realizada nesta quarta-feira (26), o prefeito de Óbidos Jaime Silva informou em primeira mão que já se encontra liberado o empréstimo consignado aos servidores públicos efetivos e concursados do município, com suas respectivas contas no Banco do Brasil.
 
Dê acordo com Jaime Silva, ainda nesse momento estão sendo realizados processos de validação para que futuramente o Banco do Estado do Pará também realize esse tipo de operação.






"A partir desse momento estamos liberando o consignado para aqueles que querem, somente no Banco do Brasil. Com relação ao Banco do Estado do Pará ainda estamos em negociação para ver a dívida que existe por lá, para assim quitar esses débitos passados e tão logo liberar para os funcionários que estão com os nomes restritos." Informou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos)
 
Essa linha de crédito está liberada somente para funcionários efetivos e concursados, e será descontada automaticamente no contracheque do servidor caso o mesmo faça esse processo. Já os funcionários temporários caberá ao próprio banco decidir se disponibilizará ou não, ou seja o CDC (Crédito Direto ao Consumidor).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp