14/01/2022 às 11h59min - Atualizada em 14/01/2022 às 11h59min

Óbidos ganhará aparelho Tomógrafo | Portal Obidense

A prefeitura municipal recebeu um ofício direto do gabinete do Deputado Federal Júnior Ferrari informando sobre essa aquisição

Por: Marcelo Luiz
Inf: Ascom PMO

ÓBIDOS - No último dia 12 de janeiro a prefeitura municipal de Óbidos recebeu um ofício assinado na Câmara dos Deputados em Brasília, pelo Deputado Federal Júnior Ferrari, onde visa agilizar o processo de aquisição de um aparelho Tomógrafo.

Óbidos atualmente vive uma reestruturação em alguns setores, na saúde não é diferente, devido a isso várias emendas parlamentares estão sendo destinadas ao município pelo Deputado Júnior Ferrari.



Dê acordo com o prefeito Jaime Silva, esse equipamento irá ajudar de forma positiva a população Obidense, que outrora sempre buscou por esse atendimento nas cidades visinhas. "Com esse tomógrafo a saúde em Óbidos será outra. Estamos avançando em todas as áreas da administração pública, cuidar da saúde das pessoas é o nosso compromisso. Agradeço em nome do povo de Óbidos o Deputado Júnior Ferrari por esse equipamento, que e tão importante no diagnóstico das doenças" destacou Jaime Silva (prefeito de Óbidos).

O documento informa que o aparelho de Tomógrafo seria adquirido anteriormente diretamente pela SESPA através de uma emenda parlamentar do Deputado Júnior Ferrari, em parceria com o Governador Hélder Barbalho e assim doada ao município.

O valor é de emenda Parlamentar e precisa passar por vários processos até a efetivação do credito na conta da prefeitura e aquisição do equipamento, devido a isso ainda não se tem uma data para que os serviços de atendimento possam iniciar no munícipio.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp