14/09/2021 às 16h27min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h27min

Cidade de Faro - PA, conta há 4 meses com Associação de Jiu-Jítsu Faro BJJ | Portal Obidense

A Associação de Jiu-Jítsu Faro BJJ, vem atuando na cidade de Faro, Oeste do Pará, a exatamente 4 meses, promovendo ações socioeducativa, respeitando os valores étnicos e seus princípios

Por: Walmir Ferreira
Associação de Jiu-Jítsu Faro BJJ
FARO – A BJJ, é uma associação filiada ao Club Pina da cidade de Manaus-AM, onde segue corretamente as obrigações da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo), tendo um Professor Faixa Preta “Alessandro Batata” de nome a nível Nacional, campeão de diversos Campeonatos, entre eles. Brasileiro CBJJE, Campeão Manaus Open IBJJF, Campeão Amazonense, Campeão de outras competições Estaduais.

A Associação de Jiu-Jítsu Faro BJJ é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de duração indeterminadas, de caráter desportivo, cultural e social, de gestão comunitária, composta de números ilimitados de Associados e constituída pela união de associados da modalidade de Jiu-Jítsu, de fins não econômicos, com sede e foro na Antiga Escola Marcos Bentes de Carvalho, na Rua Marcos Bentes de Carvalho, S/N, Bairro Centro, Município de Faro – Estado do Pará.

A Faro BJJ tem por objetivo ORGANIZAR, PROMOVER E DIFUNDIR O ESPORTE JIU-JÍTSU através de ações estratégicas, beneficiar a comunidade oferecendo a modalidade como mecanismo de formação e integração da comunidade, estimulando o lazer, a cultura e o convívio social. Contribuir para o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos atletas, técnicos e dirigentes em conformidades com a legislação profissional vigente. Promover a prática do Jiu-Jitsu para a comunidade, ajudando no melhoramento do nível técnico e numa profissionalização do Esporte.


 
Respeitar e atender aos seguintes princípios: Promoção de eventos esportivos, promoção de atividade cultural para maior fomento do esporte, popularizar o esporte e promover mecanismo de aprimoramento, respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecendo a integração dos membros das equipes filiados e a comunidade em geral, não descriminação de raça, religião, sexo, preferências sexuais, convicções político-ideológico-partidário e condição social nas relações com as equipes e atletas filiados, é vedado o proselitismo de qualquer natureza, assim como qualquer discriminação política, filosófica, racial, religiosa, sexual, de gênero ou de qualquer natureza na admissão dos associados.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp