31/08/2021 às 15h27min - Atualizada em 31/08/2021 às 15h27min

Conheça alguns segredos para aumentar sua sorte na Mega-Sena | Portal Obidense

Tentar a sorte não custa nada, saiba algumas maneiras de jogar e faça a sua aposta


BRASIL - Agora nesta crise, mais do que nunca, todo mundo procura uma maneira de ganhar um pouco mais de dinheiro. E a loteria – por que não? – continua a ser o pequeno investimento que pode fazer qualquer pessoa ganhar muito dinheiro rapidamente, de maneira segura e honesta. Seja pobre ou rico, não há brasileiro que nunca tenha sonhado em acertar o prêmio principal da Mega.

As chances de conseguir ganhar, no entanto, continuam muito pequenas, se você fizer o jogo simples com apenas 6 números marcados por bilhete. Mas existem maneiras de fazer com que a estatística fique do seu lado. Alguns métodos são mais místicos, outros mais ligados à ciência, mas não importa: é preciso acreditar e fazer isso acontecer!

Sorte



Sim, é preciso ter sorte. Ninguém pode negar este fator imponderável. Mas a sorte exige, ao menos, que você se esforce e jogue, sempre que possível. Não adianta dizer que nunca ganhou nada e não fazer ao menos um joguinho por mês. De preferência com alguns aditivos.

Horóscopo


Se você acredita em fatores místicos ajudando ou não a sua vida, saiba que cada signo do zodíaco tem seus números da sorte. Verifique quais são os seus e faça combinações com eles.
  • Aries – 1 e 9
  • Touro – 5 e 6
  • Leão – 1 e 3
  • Câncer – 2 e 9
  • Virgem – 5 e 8
  • Gêmeos – 5 e 6
  • Libra – 4 e 6
  • Escorpião – 7 e 9
  • Sagitário – 3 e 9
  • Capricórnio – 6 e 8
  • Peixes – 2 e 7
  • Aquário – 4 e 5 
Gerador de números

Peça a máquina para que escolha por você. Conhecida popularmente como Surpresinha, você só vê quais os números foram escolhidos depois de pagar. Mais aleatório do que isso é impossível.

Números mais sorteados



Se, sem ninguém interferir, algumas dezenas costumam ser escolhidas mais vezes do que outras, por que não colocá-las em seus jogos? 53 sai sempre! 10 nunca sai, praticamente. Qual você escolhe e marca?


Grandes sequências

EVITE!  Somente uma vez 4 números seguidos foram sorteados. E ninguém ganhou.  Todos os matemáticos são incisivos nesta questão.  A probabilidade de números sequenciais saírem é infinitamente menor do que outros, saltados.

Pares e ímpares

Procure dividir, meio a meio. “Nunca antes na história deste país” aconteceu um concurso cujas dezenas sorteadas tenham sido somente pares ou somente ímpares.  3 a 3 ou 4 a 2 são as proporções ideais.

Números extras

Nada garante mais sorte nos sorteios do que isto, marcar mais de 6 números por volante. É possível assinalar até 15 deles num único jogo, mas custa pouco mais de 22 mil reais, uma pequena fortuna. Se você marcar 7 ou 8 vai pagar R$ 31,50 e R$ 126,00, respectivamente. Quando a premiação acumular e pagar uma grade bolada, vale a pena investir um pouco mais.

Bolão

Nada garante mais a possibilidade de acertar a premiação principal de um sorteio da Mega do que participar de uma grande aposta – contendo diversos bilhetes com mais de 6 dezenas assinaladas – feita em conjunto com amigos, parentes, colegas de trabalho ou até desconhecidos. Pode ser aquele pronto, que a atendente da lotérica sempre oferece, ou um que você mesmo faça pela internet. Suas chances vão crescer enormemente.


Se animou agora, ao pensar em outras maneiras de jogar? Não deixe de escolher algumas delas e aplicar em suas apostas, na próxima vez que for fazer sua fezinha. Você vai dar um belo empurrãozinho em sua sorte, seja pelas suas crenças ou através de estudos matemáticos. O melhor: utilizar a maioria destas dicas não vai te custar nem 1 real a mais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp