18/08/2021 às 08h20min - Atualizada em 18/08/2021 às 08h20min

Governo entrega 28 tratores para economia familiar. 02 destinados a Óbidos | Portal Obidense

Os tratores destinados a Óbidos, foi por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - Através do programa Pará Rural e por meio da uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari vários municípios do Pará serão contemplados com tratores completos reforçando assim o desenvolvimento da agricultura familiar e gerando trabalho e renda aos agricultores desses municípios.

O prefeito Jaime Silva esteve na capital Belém e recebeu das mãos do Governador Helder Barbalho as chaves de 2 tratores que serão enviados para Óbidos.



Ao total 9 municípios receberão as máquinas sendo eles alcançados diretamente pela emenda, Óbidos (2), Salvaterra (2), Monte Alegre (1), Aurora do Pará (1).

E os beneficiados pela emenda compartilhada com o Deputado Estadual Ângelo Ferrari foram, Faro (1), Curuá (1), Juruti (2) e Ipixuna do Pará (1), totalizando assim os 9 municípios contemplados.

 
Segundo o secretário, Giovane Correia, serão mais de 300 tratores distribuídos. Nessa ação, o governo do Pará, distribuiu 28 tratores. "São 350 mil famílias de agricultores familiares esperando esse auxílio do Governo para participar do desenvolvimento efetivo no estado. Hoje entregamos mais 28 patrulhas agrícolas, mas o total será de mais de 300 patrulhas agrícolas. Esse ano já foram entregues mais de 70 e queremos entregar até o final do ano o restante", detalhou o secretário interino Sedap, Giovanni Corrêa Queiroz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp