11/06/2016 às 08h49min - Atualizada em 11/06/2016 às 08h49min

Carreata e shows marcam a abertura da 7ª edição da Marcha para Jesus em Óbidos

Evento encerra neste sábado (11) com as apresentações dos cantores Júnior Lira e David Quinlan.

Por: Érique Figueirêdo com informações de Martha Costa
Fotos: Martha Costa

ÓBIDOS – A 7ª edição da Marcha para Jesus em Óbidos, iniciou na tarde de sexta-feira (10) com uma carreata que percorreu vários bairro da cidade, convidando a população para participar dos dois dias do evento que é considerado um dos maiores do gênero, realizado na região oeste do Pará.

No início da noite, centenas de evangélicos se concentraram na Praça da Cultura, no centro da cidade, onde foi aberta oficialmente a Marcha para Jesus 2016, que tem como tema: Família, quem ama, cuida!

O primeiro dia do evento foi marcado pela pregação de pastores vindos de várias cidades da região. A pregação principal foi ministrada pelo pastor Rubenilson, que enfatizou o tema central voltado para a preservação das famílias.

Além das pregações, várias apresentações como a do ministério de dança da cidade de Alenquer, da Banda obidense Kairós e a participação do cantor gospel Júnior Lira, que fez uma prévia do show que deve acontecer neste sábado (11), animaram a primeira noite da marcha.

A expectativa da coordenação é de que mais de 7 mil pessoas participem dos dois dias de marcha. A cidade está recebendo caravanas vindas de vários municípios da região, que se unirão na tarde deste sábado, para a grande marcha que deve iniciar a partir da 16h.

Os evangélicos sairão em caminhada de frente da Escola Irmã Firmina, no bairro Perpétuo Socorro, e percorrerão vários bairros da cidade, até chegar a Praça da Cultura. “Todo o povo de Deus está convidado a participar desse grande momento de louvor. Estamos recebendo muitas caravanas e a nossa expectativa quanto a marcha desse ano, é que o evento supere o público dos anos anteriores”, disse o pastor Leonardo Cruz, membro do Conselho de Pastores de Óbidos, entidade que promove a marcha.

Além do show do cantor gospel Júnior Lira, a segunda noite do evento contará com a apresentação do cantor de renome internacional David Quinlan, que em mais de dez anos de carreira já gravou setes CDs e dois DVDs, e fez várias turnês internacionais. Essa é a primeira vez que David se apresentará em Óbidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp