09/08/2021 às 13h09min - Atualizada em 09/08/2021 às 13h09min

Em Óbidos aconteceu a Assembleia da AACEPAMO | Portal Obidense

A reunião teve a presença dos pescadores associados, coordenadoria e representantes da Cáritas Diocesana

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - A Associação Agroextrativista de Pescadores(as) Artesanais do Município de Óbidos (AACEPPAMO) realizou uma assembleia com seus associados e a Cáritas Diocesana nesta manhã de segunda-feira (09) para tratar assuntos referentes a continuidade do projeto de doações de pescados as famílias cadastradas em projetos sociais.

O projeto consiste na compra de pescado dos próprios pescadores associados e posteriormente ser realizada a doação, ação essa que vem sendo realizada com o apoio do Governo Federal ao longo dos anos.

 
Maria José coordenadora da Cáritas Diocesana esteve presente na assembleia e falou sobre esse projeto para as famílias que recebem as doações. "Essa assembleia está tratando sobre a entrega do pescado realizado pela associação, e nós enquanto Cáritas Diocesana estamos aqui representando a EMAÚS, Pastoral Social e Pastoral da Criança instituições essas que recebem esse pescado. Desde já queremos comunicar a população que estamos trabalhando no cadastro dessas famílias nas paróquias de Sant'Ana, São Francisco e Santa Clara." Disse Maria José (Coordenadora da Cáritas Diocesana).



O Vice - Presidente da AACEPPAMO Sr. Osvaldo Soares também falou sobre os assuntos abordados na assembleia. "Nós reunimos todos os parceiros da AACEPPAMO para organizar o início da entrega do pescado nesse projeto que encaminhamos em 2020 e que foi aprovado. De acordo com a época da piracema como é conhecido que vamos saber a data de entrega desse pescado" informou Sr. Osvaldo Soares (Vice - Presidente da AACEPPAMO)
 
De acordo com a coordenadora da Cáritas Diocesana as famílias que receberão essa doação de pescado são aquelas inseridas na Pastoral Social, na Pastoral da Criança e no programa de benefício da EMAÚS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp