22/07/2021 às 16h33min - Atualizada em 22/07/2021 às 16h33min

Mais um caso de arrombamento seguido de roubo foi registrado no município de Óbidos | Portal Obidense

Uma quantia expressiva em dinheiro e materiais eletrônicos foram levados do interior da distribuidora Meio a Meio

Por: Marcelo Luiz
Arrombamento em Óbidos | Foto: Marcelo Henrrique

ÓBIDOS - Na madrugada desta quinta-feira 22 de julho a empresa Atacadão Meio a Meio localizada na avenida Nelson Souza foi alvo de assaltantes onde eles subtraíram do escritório da distribuidora aproximadamente R$15.000,00 (quinze mil reais), um aparelho celular e um HD onde estava armazenando as imagens das câmeras de monitoramento.

Porém, Câmeras de vigilância de uma panificadora que fica ao lado da distribuidora registram o momento em que um homem suspeito se aproxima do local por volta das 3h e 57 minutos.

O suspeito observa o local e em seguida atravessa a rua até desaparecer do raio de alcance da câmera.




Em menos de 48 horas a delegacia de polícia civil registrou 4 arrombamentos na cidade de Óbidos e a população teme que essas ações podem tem ligação com o CV, sigla de uma facção criminosa, sendo que alguns muros da cidade estão sendo pichados com as siglas C.V.

Algo que foi possível observar, caso sejam membros da possível facção, ainda são amadores, sendo possível ser combatidos pela polícia facilmente, pois se tratando dessa facção, a cor da tinta usada nas letras é verde e não vermelha.

A polícia solicita a ajuda da população e reforça o compromisso com a denúncia anônima. Sua identidade será mantida em total sigilo.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp