21/07/2021 às 13h05min - Atualizada em 21/07/2021 às 13h05min

Paciente em Óbidos é transferido por complicação e suspeita de covid-19 | Portal Obidense

A remoção aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (21)

Por: Walmir Ferreira
Informações: Rafael Chocolate, Marcelo Luiz e André Luiz


ÓBIDOS – Uma aeronave, chamou atenção da população obidense ao pousar na praça da cultura em Óbidos, o helicóptero veio para fazer uma transferência de uma paciênte com suspeita de covid-19 e com problemas respiratórios.

Trata-se de uma mulher de 27 anos da comunidade do Arapucu, estava grávida de 8 meses e possivelmente pegou covid-19, a situação dela se complicou nesta quarta, os esforços em Óbidos não foram suficientes para manter a paciente, que devido à dificuldade em respirar estava consumindo muito gás medicinal.

Ela estava no Hospital Santa Casa de Óbidos. Antes de ser transferida o médico conseguiu retirar o bebê, que está recebendo cuidados especiais e não seguiu com a mãe.

A paciente foi levada para o município de Santarém-PA, mas não temos informações qual hospital. Foi realizado um teste para covid-19, mas não foi revelado a nossa equipe do resultado, informações de terceiro é que deu negativo, mas não foi confirmado.

ATUALIZAÇÃO

Após a publicação desta materia recebemo a confirmação da Secretária de saúde que a paciente não esta com covid-19, confirmado que testou negativo. e que foi transferida para o hospital Hospital Municipal De Alberto Tolentino Sotelo




 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp