23/06/2021 às 12h32min - Atualizada em 23/06/2021 às 12h32min

Junta de Serviço Militar de Óbidos realiza atendimentos na zona rural | Portal Obidense

Certificados de dispensa militar serão entregues aos jovens da comunidade Vila União do Curumú nesta quinta-feira (25)

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - A junta de serviço militar de Óbidos a pedido do vereador Agostinho, está realizando atendimento nas comunidades da zona rural, tendo início no dia 28 de maio na comunidade Vila União do Curumú onde foi feito alistamento militar dos jovens daquela região.

Nesta quinta-feira (25) a equipe itinerante retornará à comunidade para realizar a entrega do certificado de dispensa do serviço militar.

 
"Nós fizemos no dia 28 e 29 de maio o primeiro alistamento nas comunidades onde nós nos deslocamos até o Curumú, e amanhã estaremos retornando para fazer a entrega do certificado aos jovens daquela comunidade, e no dia 21 estivemos na comunidade Vila Arapucú também realizando o alistamento." Informou Dira Vasconcelos (secretaria da Junta de serviço militar de Óbidos)
Será realizado o cerimonial para entrega dos certificados aos jovens das comunidades Vila União do Curumú e Vila Arapucú e o evento contará com a participação da Polícia Militar.

As visitas das equipes da Junta Militar nas comunidades tiveram o acompanhamento da secretaria de desenvolvimento social (SEMDES).
 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp