21/06/2021 às 19h53min - Atualizada em 21/06/2021 às 19h53min

Óbidos começa imunizar neste dia 22, pessoas da faixa etária de 40 a 49 anos contra covid-19 | Portal Obidense

O anúncio foi da diretora de Vigilância e Saúde. Os postos de vacinação serão nas escolas Irmã Firmina e Felipe Patroni

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - O município de Óbidos continua avançando na campanha de imunização contra o Novo CoronaVírus, a partir desta terça-feira (22) o público-alvo para receber a primeira dose serão as pessoas que estão na faixa etária de 40 a 49 anos.

Vale a pena ressaltar que os idosos, quilombolas e ribeirinhos vacinados com a primeira dose da Astrazeneca até 11 de maio ou da CoronaVac até 09 de junho também estão convocados a tomar a segunda dose da vacina.

 
A enfermeira Herbene Belicha que é Diretora do setor de Vigilância e Saúde fala sobre essa nova etapa da vacinação. "A partir de amanhã começaremos a vacinar todas as pessoas da faixa etária de 40 a 49 anos de idade, será um momento dedicado exclusivamente para essas pessoas em dois pontos de vacinação aqui no município, sendo um na quadra da escola Felipe Patroni antigo São José e o outro na quadra da escola Irmã Firmina" Disse Herbene



Segundo Herbene, as pessoas que irão em busca da primeira dose da vacina precisam estar munidas de seus documentos, carteira de vacina, cartão do SUS, CPF, e RG no horário de atendimento iniciando às 8 horas até às 16 horas do dia 22 de junho nos locais supracitados.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp