12/06/2021 às 15h53min - Atualizada em 12/06/2021 às 15h53min

Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão de Oriximiná | Portal Obidense

Até o momento a polícia não conseguiu identificar quem deixou o corpo no lixo. Parte do corpo da criança tinha sido devorada pelos urubus

Por: Leonardo - Léo Notícia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Corpo de bebê achado no Lixão em Oriximiná | Foto: Bomdeiro Militar

ORIXIMINÁ | Em pleno sábado (12) Dia dos Namorados, o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por populares no lixão do município de Oriximiná Pará.

Sem vida em meio aos urubus a sena é triste e desoladora, restou aos populares acionar as equipes de bombeiro civil e polícia Militar. Que foram de imediato fazer o registro e os primeiros procedimentos.

 
Após os procedimentos a equipe de polícia civil foi acionada para fazer a remoção do corpo do bebê. Porém como já fazia algumas horas que o corpo da criança estava lá, A polícia civil do município mandou um documento autorizando a equipe de bombeiro civil fazer a remoção de imediato.

O corpo do bebê foi removido pelos bombeiros Civil sob o comando do Líder Celson Pinheiro, infelizmente foi encontrado só o meio do corpo do bebê, o resto os urubus já tinham devorados.

O sexo do bebê não foi identificado pela equipe que estava no local fazendo a remoção do corpo.

Os bombeiros civis levaram o corpo para o necrotério, até o momento a polícia ainda, não sabe quem é a suposta autora (res) desse crime que chocou parte da população de Oriximiná, cidade que fica no oeste do estado do Pará.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp