01/06/2021 às 19h28min - Atualizada em 01/06/2021 às 19h28min

Obidenses em Manaus se unem para ajudar adolescente com câncer no joelho | Portal Obidense

Entre as ações, um bingo acontecerá neste sábado (05) no Campo do Núcleo 12 em Manaus

Por: Walmir Ferreira
Evelly Barbosa dos Santos busca curar CA no joêlho

MANAUS – Família da comunidade do Silêncio do Matá, estão em Santarém – PA, em busca de tratamento para a adolescente Evelly Barbosa dos Santos que tem câncer no joelho e precisa fazer uma cirurgia e consequentemente realizar tratamento em seu joelho direito.

A família de Evellin que moram atualmente em Óbidos, tiveram que acompanhar a adolescente em Santarém, onde aguardar realizar o tratamento, devido ao alto custo. A comunidade obidense na cidade de Manaus, no Amazonas resolveram se mobilizar com várias ações na tentativa de angariar recursos financeiros para ajudar com as despesas.

O pai de Evelly, Ericleuson Meireles e sua mãe Íngled De Castro, estão apreensivos, e deixaram o código do PIX: 00830497200 para quem puder ajudar, ou quiser mais informações segue o número do Pai de Evelly (93) 9134-5510.

O bingo em Manaus, está marcado para este sábado (05) a partir das 18hs, com jogo de futebol, masculino e feminino. O campo do Núcleo 12, Cidade Nova.

Para maiores informações, ajuda e compra de cartela de bingo falar com Wollace (92) 9.9322-9812.

Entre os prêmios, além da surpresa, várias caixas de cerveja, frango assado, kit Natura, litro de wisk, bolo, ferro de passar, kit de maquiagem, refrigerante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp