31/05/2021 às 17h15min - Atualizada em 31/05/2021 às 17h15min

Óbidos iniciará vacinação contra Covid-19 em nova faixa etária de idade | Portal Obidense

Segundo a coordenadora de vigilância e saúde, o público-alvo na imunização serão de 50 a 59 anos

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - O município de Óbidos-PA está avançando de forma considerável na ação vacinações contra Covid-19. Segundo última atualização do vacinômetro do Baixo Amazonas Óbidos está ocupando o 2° lugar ficando atrás apenas do município de Juruti.

Nesta terça-feira 01 de junho iniciará uma nova etapa da campanha de vacinação sendo os atendimentos na faixa etária de 50 à 59 anos.

A coordenadora de vigilância fala sobre o cronograma. "Nós tínhamos estoques remanescentes de doses de vacina, e agora com a autorização nós iremos dar início a uma nova etapa da vacina. Essa semana vamos iniciar uma nova fase desta vez contemplando todas as pessoas com idades entre 50 à 59 anos de idade, em paralelo a isso continuaremos as vacinações de 18 a 59 anos de todas as pessoas que possuem laudos de comorbidades e os professores que ainda não se imunizaram podem nos procurar" Informou Herbene Belicha Coordenadora em Vigilância e Saúde.

Segundo a enfermeira Herbene os locais de vacinações serão em duas escolas da rede municipal, quadra da escola Dom Floriano e Quadra da escola Felipe Patroni (antigo São José) nos dias 01 e 02 de junho pela manhã das 8:30h às 11h retornando à tarde das 14h às 16h.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp