06/05/2021 às 15h51min - Atualizada em 06/05/2021 às 15h51min

Óbidos poderá ganhar uma agência do Banco Santander | Portal Obidense

Associação Comercial de Óbidos (ACEO), prefeito Jaime Silva e representante do Banco Santander se reuniram em Óbidos

Por: Rodrigo Rodrigues - Comunicação PMO.
Fotos: Vander Andrade - Comunicação PMO.
ÓBIDOS - Na última quarta-feira (05) o Prefeito Jaime Silva juntamente com empresários e representantes do Banco Santander realizaram uma reunião na sede da Associação Comercial e Empresarial de Óbidos- ACEO, para discutir a implantação de uma agência do Banco Santander no Município de Óbidos.

Além do grupo Santander, Óbidos terá logo em breve uma agência da Caixa Econômica Federal, é mais desenvolvimento chegando a cidade obidense através dos serviços oferecidos por essas instituições.

Atualmente Óbidos, conta com apenas 4 agencias bancarias, Banpará, Brasil, Banco da Amazônia e Bradesco o que não supri a demanda dos serviços que a população precisa.

De acordo com o prefeito Jaime Silva, a vinda do Grupo Santander para Óbidos é mais um passo que o município dá no caminho do Desenvolvimento. "Com a chegada de mais essa instituição financeira nossa população terá acesso a muitos serviços e benefícios: linhas de crédito, financiamento etc. Ajudará a fortalecer nosso empreendedorismo local e trará muitos benefícios a nossa população, o que o município puder fazer para que o banco faça suas instalações nós estamos a disposição para ajudar", comentou o prefeito.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp