20/04/2021 às 16h17min - Atualizada em 20/04/2021 às 16h17min

Óbidos, está entre as cidades da 7ª etapa de distribuição das vacinas contra a Covid-19 pela Graesp | Portal Obidense

Outra remessa de imunizantes chegam as cidades Óbidos, Prainha, Curuá́, Oriximiná́, Terra Santa, Alenquer, Almeirim, Faro e Monte Alegre pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado.

Fonte: Agência Pará

Foto: Agencia Pará
PARÁ - Na manhã desta segunda-feira (19), o Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) finalizou mais uma etapa de distribuição dos lotes com doses de vacinas contra a Covid-19 para os municípios do interior do Pará. Esta foi a 7° fase de distribuição de remessa dos imunizantes feita pelo Graesp, de forma rápida e segura.

Durante o último final de semana, no sábado (17) e domingo (18), as equipes de pilotos que atuam no Grupamento se revezaram entre três aeronaves e dois helicópteros, destinados para realizar a distribuição dos lotes, nos principais municípios polos paraenses.


As doses de imunizantes atenderão a grupos prioritários, dos municípios de Breves, Marabá, Santarém, Conceição do Araguaia, e ainda, do arquipélago do Marajó, a exemplo de Curralinho, São Sebastião da Boa Vista, Muaná e Ponta de Pedras. As vacinas vão atender também aos grupos prioritários dos municípios da região da Calha Norte, como Alenquer, Almeirim, Curuá, Faro, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha e Terra Santa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp