26/02/2021 às 10h32min - Atualizada em 26/02/2021 às 10h32min

Prefeitura de Óbidos, continua distribuição de Kit contra covid-19 | Portal Obidense

A ação é para combater e minimizar o risco de contaminação do novo coronavírus

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – A ação para combater a contaminação do vírus em Óbidos continua com ações realizadas pela equipe da Secretária de Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). Que está nas ruas da cidade visitando comercio e locais onde possa haver risco de aglomeração de pessoas.

O município de Óbidos foi a segunda cidade do Pará, onde foi identificado a nova Cepa, um vírus mutante com poder de contaminação mais rápido e mais letal ao ser humano.


A partir daí, novos procedimentos foram tomados, inclusive com publicação de decreto por parte do prefeito de Óbidos, na tentativa de minimizar o impacto e livrar a população de mais infecção.

Leia também: SEMDES distribui Kit prevenção em Óbidos

Entre as várias ações está a distribuindo de kits Prevenção e orientações, desta vez no comércio, lotéricas, agências bancárias e outros estabelecimentos que possam ter aglomerações, pois essas atividades estão liberadas. Essa ação é continua e outros locais já foram visitados na cidade.

A secretaria ressalta que, o kit prevenção é de suma importância em meio aos riscos de contaminação, principalmente o álcool 70%, máscara e sabão para lavagens das mãos e superfícies.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp