24/05/2016 às 14h20min - Atualizada em 24/05/2016 às 14h20min

Programa Tacacá Esportivo estreiou até o "tucupi" de informação esportiva

A proposta da nova atração das rádios, é de informar sobre o esporte na região norte de uma forma geral.

Por: Cícero Junior
Rádio Já Panamazonica
Foto: Deyvid Jonathan

MANAUS - A Rádio Web Já, em uma super parceria com a Rádio Web Obidense, estreou na noite de segunda-feira (23), o resumo esportivo denominado Tacacá Esportivo. O programa faz alusão a iguaria típica da Amazônia que é encontrada na Região Norte que mistura ingredientes como o tucupi, goma, jambu e camarão. A proposta da mais nova atração das rádios, é de informar sobre o esporte na região norte de uma forma geral.

Além do bate-papo envolvendo os apresentadores, o programa contou com informações dos estados de Rondônia, Pará e Acre.

O ápice do programa foi a polêmica envolvendo a decisão do TJD-AM em vetar a realização do Barezão 2016 com 15 clubes, tendo por base o Estatuto do Torcedor. Ao ouvir o Dr. Édson Rosas do Tribunal e o presidente da Associação dos Clubes Profissionais do Amazonas (ACPEA), Cláudio Nobre, o ouvinte acompanhou um debate democrático de ambas as partes.

O programa contou ainda com informações em primeira mão trazidas por Nobre. "Hoje, a ACPEA pôs em pauta a possibilidade de se disputar a segundinha antes da primeira divisão. Assim, podemos respeitar de forma democrática a decisão do TJD-AM e cumprir a determinação", comentou Cláudio, durante o Tacacá Esportivo.

Esporte amazonense em voga

O programa das Rádios Obidense e Rádio Já ainda cobriu de forma geral os principais eventos esportivos como futsal, basquete e futevôlei. "Faltou tempo para cobrir as demais coisas que havíamos posto em pauta", lamenta Cícero Júnior, um dos âncoras do programa. 

O programa finalizou com a participação de Zé Marco, técnico do Princesa do Solimões e de Vagner Benazzi, treinador do Nacional, além de uma grande cobertura sobre o Barezão Sub-20, com a eleição da seleção da primeira fase.

"Para o primeiro, foi ótimo! A ideia é aprimorar cada vez mais!", arrematou Walmir Ferreira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp