12/02/2021 às 11h16min - Atualizada em 12/02/2021 às 11h16min

Soraia Gláucio e Dr. Cléo foram os primeiros a tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus em Óbidos | Portal Obidense

Iniciou hoje a vacinação da segunda dose para os profissionais de Saúde, nesta segunda etapa o município de Óbidos recebeu 421 doses

Por: Walmir Ferreira
Texto e fotos Ascom - PMO
Dr. Cléo, recebe a segunda dose de imunizante contra coronvarus | Foto: Divulgação Ascom - PMO

ÓBIDOS - O prazo para que os profissionais de saúde que tomaram a primeira dose é, duas a quatro semanas, os primeiros a receberem serão os grupos prioritários como os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham na linha de frente contra o coronavírus.

População idosa

Na próxima segunda feira as equipes da Secretaria de Saúde de Óbidos, se dirigirão a região de várzea do município, para dar continuidade a vacinação aos idosos a partir de 80 anos.

Ao todo Já foram vacinados cerca 1067  obidenses (última atualização) entre, profissionais da saúde, indígenas e idosos a partir de 80 anos.
 
A expectativa da Secretaria de Saúde é que, na próxima semana cheguem mais lotes de vacinas, para dar início a vacinação para os idosos a partir de 60 anos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp