22/01/2021 às 17h19min - Atualizada em 22/01/2021 às 17h19min

Visita do Governador Helder Barbalho a Óbidos | Portal Obidense

O governador foi recepcionado pelo Prefeito Jaime Silva e pelo batalhão da 29° CIPM de Óbidos

Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS – O governador e sua comitiva chegaram à cidade de Óbidos as 15hs desta sexta-feira (22). seguiram rumo ao hospital Municipal José Benito Priante (24h), onde visitou a ala que está sendo realizado o tratamento para as pessoas acometidas pelo Coronavírus, salas de atendimentos, sala de vacinação.

Na sequência foi para as salas que o prefeito Jaime Silva está reformando na unidade, para abrir 20 novos leitos a população.


Saindo da unidade 24h, Helder visitou o Hospital Dom Floriano, foi recebido pelo Bispo diocesano de Óbidos Dom Bernardo. A unidade tem parceria firmada com o governo do estado e com município, nele estão sendo tratados a maior parte dos pacientes internados de Óbidos acometidos pela Covid-19.




Na comitiva do governador, estavam presentes o Secretário Regional de Governo Henderson Pinto e o Dep Estadual Ângelo Ferrari.

O Prefeito Jaime agradeceu a visita e o apoio do Governador ao município de Óbidos. Bem receptivo Helder afirmou que estará atento as necessidades locais e vai manter a parceria entre estado e o município obidense.

Entre as urgências Helder afirmou que tem planos para transferir paciente com Covid-19 caso seja necessário.




Esta é a 4° vez que Helder vem a Óbidos desde que assumiu o Governo do estado.

O Portal Obidense vem acompanhando atentamente as ações do governo no combate  a pandemia e registrou alguns momentos.





 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp