11/01/2021 às 20h57min - Atualizada em 11/01/2021 às 20h57min

Em Óbidos, população continua sendo infectada pelo novo coronavírus | Portal Obidense

O município obidense registra mais de 3.400 casos confirmados da doença.

Por: Elton Pereira - Santarém

Foto: Divulgação
ÓBIDOS – O último boletim informativo de casos da Covid-19 no município, informou que já são 3.469 casos confirmados da doença na cidade, desses 2.993 já estão recuperados, a secretária de saúde informou ainda que são 411 pessoas infectadas pelo vírus que tem se recuperado em casa e são 11 pessoas que tem recebido atendimento médico estando internados que lutam para vencer a doença.

Com 681 pessoas sendo monitoradas o município assisti assim como em outros locais do mundo, os casos de Covid-19 aumentarem de uma hora para outra, e com isso a confirmação de que a segunda onda chegou em Óbidos. Isso acontece em meio uma série de alertas que chegam das cidades vizinhas, em Santarém a preocupação é com embarcações que chegam da cidade de Manaus. Em Parintins por exemplo foi decretado toque de recolher como medida para conter o avanço de contaminação do vírus.


O boletim não registrou nem uma morte por Covid, no entanto já são 54 pessoas que perderam a batalha contra a doença na cidade. Enquanto a campanha de vacinação não inicia, a recomendação é que cada um faça sua parte, usando máscara e respeitando o distanciamento social.

A nova gestão deve atualizar todas as sextas-feiras, os números da Covid-19 no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp