11/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 11/01/2021 às 12h00min

Em Óbidos Auto Posto Amigão completa 1 ano de prestação de serviços a população | Portal Obidense

O mais novo empreendimento da cidade de Óbidos completou seu primeiro ano de contribuição para economia do município.

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Há exatamente 1 ano atrás estava sendo inaugurado próximo a PA-437 do Município de Óbidos o Auto Posto Amigão e neste domingo (10) completa 1 ano de funcionamento.

O empresário e proprietário Sr. Miguel Imbeloni fala sobre a satisfação de contribuir com a sociedade através do seu empreendimento. "Agradeço a Deus por essa oportunidade de ter inaugurado há 1 ano atrás e hoje poder comemorar o primeiro ano de funcionamento e agradeço a população obidense e nossos clientes que acreditam em nosso trabalho" disse Miguel Imbeloni.


O empresário ainda ressalta o compromisso em mostrar a população o teste de qualidade do seu combustível. "É um trabalho muito intenso nosso, a fornecedora do combustível é a Shell e ela exige esse teste e por isso mostramos a sociedade. Graças a Deus esse produto foi muito bem aceito pela população" disse Miguel Imbeloni.

Veja a entrevista abaixo:




Durante a programação de aniversário do Auto Posto Amigão estava sendo servido um saboroso coquetel aos clientes e amigos que estiveram no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp