28/12/2020 às 12h08min - Atualizada em 28/12/2020 às 12h08min

Café da manhã especial de Natal Familiares e funcionários do Frigorífico dos Amigos em Óbidos | Portal Obidense

Família Viana proporcionou um lindo café da manhã aos funcionários, amigos e colaboradores do Frigorífico dos Amigos

Por: Marcelo Luiz

Café da manhã com familiasre e colaboradores do Frigorifico dos Amigos | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na última quinta-feira (24/12) véspera de Natal aconteceu na residência do senhor Sivaldo Viana o tradicional café da manhã onde na oportunidade realizaram homenagens, orações e sorteios entre os colaboradores da empresa "Frigorífico dos Amigos" que fica localizado na PA-254 a aproximadamente 18 km do município de Óbidos.

O sócio proprietário Sivaldo Viana e sua esposa relataram a equipe do Portal Obidense a grande satisfação de poder proporcionar esse momento aos seus funcionários.


"Estamos realizando este café da manhã dedicado aos nossos funcionários, amigos e familiares para não deixar passar em branco essa data especial de Natal. A 24 anos fazemos ações solidárias de distribuição de alimentos e brinquedos nos bairros, comunidades e na Santa Casa de Misericórdia de Óbidos" disse Sivaldo Viana.

Lilene Viana também ressaltou a importância dos funcionários tanto para o frigorífico quanto para a cidade de Óbidos.

"Para nós é uma grande alegria estar aqui junto com eles, pois eles são os grandes responsáveis por tudo, são eles que proporcionam o abastecimento para o açougue, são eles que cuidam da procedência da carne. Agradeço de coração a todos que fazem parte da empresa e aos outros colaboradores que de forma direta ou indireta contribuem para o crescimento da cidade" disso Lilene Viana.

Veja abaixo o vídeo de alguns momentos




Durante a programação sorteios de brindes aos funcionários foram realizados com direito a um maravilhoso café da manhã e um bate papo descontraído entre os colaboradores do Frigorífico dos Amigos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp