19/12/2020 às 19h08min - Atualizada em 19/12/2020 às 19h08min

Em clima de despedida e homenagem, Hamilton joga pelo Obidense com a eterna camisa 25 | Portal Obidense

O jogo é contra o time do Bar dos Obidense que completa 19 anos no domingo (20). Obidense FC terá no comando técnico Donis Bentes

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Hamilton, vai jogar no futebol Árabe, recebe homanegem do Obidense FC neste domingo (20)
MANAUS – O time paraense Obidense FC, reunirá neste domingo (20) no campo do Manoa as 15hs, alguns jogadores que participaram do elenco e formação entre 2010 a 2015.

O amistoso é contra o Bar dos Obidenses, que completa 19 anos de existência. O time paraense se reúne para jogos e ocasiões especiais, após deixar de participar do peladão no Amazonas.


Vários jogadores do elenco de 2014, sendo o primeiro campão da Nova Arena da Amazônia estarão presentes, com idade acima de 35 anos.

Despedida de Hamilton

O jacaré como é conhecido o time do Obidense, se despedirá e fará uma homenagem ao seu ex-jogador, que hoje atua no futebol profissional, Hamilton Sá, o Ibra do Amazonas, que eternizou a camisa de número 25, está se transferindo para o futebol Árabe para defender a equipe do Kuwait.

Para a festa ser completa, Além de Hamilton estará no elenco do Obidense um dos símbolos do Obidense FC o lateral esquerdo Juraca. O time será dirigido pelo eterno técnico do Obidense Donis Bentes.

Registro eterno


O técnico Donis Bentes, estende o convite ao torcedor do Obidense, desportista e fã de Hamilton: “Será um momento de mais uma despedida, Hamilton virou ídolo, agora será um jogador internacional, estava no elenco de 2014, quando nos tornamos o primeiro campeão da recém inaugurada Arena da Amazônia, no Obidense FC, ele sempre usou a camisa 25, e quando se tornou profissional, contratado pelo Manaus FC, nos deu mais uma alegria, usando a camisa 25 no Gavião do Norte, uma forma que ele encontrou de homenagear nosso time, agora iremos retribuir esse gesto tão nobre, prestando homenagem neste jogo. Quem viu e acompanhou o Hamilton no Obidense FC, pode comparecer no campo do Manoa, leve seu celular, para registrar, pois, queremos registrar esse último gestão do Ibra para com nosso obidense e nosso torcedor”.
 
O Obidense FC, pretende realizar 4 jogos amistosos no ano de 2021, com grandes times da região. Além de ainda sonhar e colocar uma equipe principal para disputar o maior campeonato de peladas do mundo.

Entre os projetos de 2021, está de fazer uma homenagem ao outro eterno jogador do Obidense FC, Juracy Afonso, nosso Juraca em uma grandiosa festa em um belo estádio, finalizando com o baile Aniversário de Óbidos.

Quem quiser participar, pode entrar em contato com os diretores do Obidense FC e Portal Obidense.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp