17/12/2020 às 12h42min - Atualizada em 17/12/2020 às 12h42min

Gincana com brincadeiras populares acontece em Óbidos | Portal Obidense

A competição será entre os bairros da Cidade Nova vs Santa Terezinha e distribuirá dinheiro em premiação

Por: Walmir Ferreira

Coordenadores da Gincana | Foto Portal
ÓBIDOS – O evento está sendo promovido pelo Portal Obidense e empresas parceiras. Vai acontecer na próxima sexta-feira (18) com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense a partir das 18h.

O projeto tem como objetivo, despertar o sentimento de competitividade entre as pessoas representando seus bairros, com brincadeira populares praticadas antes do aparecimento das redes sociais, WhtazApp e jogos online. 


Denominada “Gincana de Outrora” as disputas fará com que os participantes revivam as brincadeiras do passado que fizeram a infância de uma geração.

Entre as modalidades está: Futsal 10 atletas por equipe masculino e feminino, Handebol 15 por equipe masculino e feminino, Vôlei masculino e feminino, queimada/cemitério 10 por equipe, Bandeirinha 7 por equipe, Taco 2 por equipe, Jhemersom 5 por equipe, Ovo na Colher 1 por equipe e Atletismo revezamento com 2 provas surpresas.

Apesar de ter premiação, não terá cobrança de inscrição, mas os participantes membros das equipes terão que levar 1kg de alimentos não perecíveis que serão doadas as famílias carentes da cidade.

As equipes serão identificadas por cores que estarão em seus coletes, sendo definido que a equipe da Cidade Nova usará coletes vermelho e equipe Santa Terezinha Azul.

Claro, não deixaremos de lado os internautas, que irão participar pela internet onde deverão escolher e dar: (Like em: Curtir, amei e força). Para a Musa e Mister que representarão as equipes, nas pontuações 5,7 e 10 pontos. As fotos serão postadas no total de 8 na FanPage do Portal Obidense, sendo que contarão os Like dados na postagem. Quer participar e escolher o Mister e a Miss de seu bairro ou o qual simpatizar segue os links:

CLICK AQUI - Para acessa as fotos e postagem Mister e Miss Cidade Nova.

CLICK AQUI - Para acessa as fotos e postagem Mister e Miss Santa Terezinha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp