07/12/2020 às 19h50min - Atualizada em 07/12/2020 às 19h50min

Prefeito de Óbidos fala sobre obra na quadra poliesportiva do sagrado | Portal Obidense

Projeto da prefeitura municipal de Óbidos visa qualidade de vida na construção de uma academia da saúde no bairro da Cidade Nova

Por: Marcelo Luiz

Placa indicativa da construção da Academia da Saude | Foto: Marlo Henrique
ÓBIDOS - Nesta manhã de segunda-feira (07) em entrevista com ao Portal Obidense, Chico Alfaia, prefeito de Óbidos informou sobre as obras destinadas a área que fica ao lado da igreja do Sagrado Coração de Jesus no bairro da Cidade Nova, segundo o prefeito será uma obra para atender a comunidade.

"Vamos implantar a Academia da Saúde nessa área utilizando de forma correta todo o espaço. De forma alguma perderemos a quadra, pelo contrário, faremos a reforma e adequação, ao redor colocaremos aparelhos para quem gosta de se exercitar" informou Chico Alfaia




A preocupação da comunidade é com relação ao torneio que já iniciou na quadra denominado "Copa do Sagrado", torneio esse que teria 1 mês de duração.

Com o início das obras o prefeito alternativas e local onde as rodadas poderão acontecer para que o torneio não fosse interrompido. "Para que as práticas esportivas não sejam paralisadas, será disponibilizada a quadra poliesportiva da Escola Dom Floriano onde também será realizado as rodadas da Copa do Sagrado, o acordo já está firmado, aguardando apenas um documento por escrito dos horários das rodadas" Disse Chico Alfaia.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo

Segundo o prefeito, se a comunidade achar inviável essa obra basta que seja feito um abaixo assinado pelos comunitários solicitando que essa obra não seja realizada. Chico ainda ressaltou que caso isso aconteça, outro local será escolhido para receber a estrutura da Academia da Saúde.

A obra está orçada em aproximadamente R$88.823,91 (oitenta e oito mil, oitocentos e vinte e três reais e noventa e um centavos), segundo a placa de informações, era para ter começado em 1° de dezembro, com término em 30/03/2021.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp