27/11/2020 às 07h50min - Atualizada em 27/11/2020 às 07h50min

Inaugura em Óbidos Drogarias Ultra Popular | Portal Obidense

Município Obidense pode contar com uma franquia das redes de drogarias Ultra Popular

Por: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - Nesta quinta-feira (26) inaugurou na cidade de Óbidos a décima quinta franquia das redes de drogarias Ultra Popular, um avanço enorme para uma cidade que evolui a cada dia.

O proprietário Sr. Daniel Hortiz informou sobre a ideia de implantar uma de suas drogarias aqui na cidade de Óbidos.

"É com muita alegria que estamos aqui em Óbidos, viemos até aqui, fizemos um estudo e constatamos que essa cidade merecia uma drogaria que atendesse a população. Minha preocupação sempre foi manter o preço acessível para que todos possam comprar seus medicamentos economizando. Não é apenas slogan, mas sim de fato as drogarias Ultra Popular sempre terão o menor preço da cidade" disse Daniel Hortiz proprietário das Franquias.

Os Obidenses que compareceram na grande inauguração obedeceram às restrições mantidas ao combate ao Corona Vírus. Uso de máscaras obrigatório e álcool em gel disponível pela drogaria, com número de pessoas limitado dentro do estabelecimento.

Promoção semanal

Promoções como "Terça do Bebê e Quarta do Genérico" são algumas das ofertas permanentes que a drogaria disponibilizará deixando os preços nesse dia ainda mais baratos.

A rede de drogarias Ultra Popular está espalhada pelo Brasil inteiro, sendo 15 franquias de propriedade do Sr. Daniel Hortiz no Mato Grosso e em cidades do Oeste Paraense incluindo agora o município de Óbidos.

A drogaria funcionará de segunda a domingo e feriados das 8:00 às 22:00 horas e está localizada na rua Dr. Picanço Diniz bairro Lourdes.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp