20/11/2020 às 17h32min - Atualizada em 20/11/2020 às 17h32min

Em Óbidos Programação da Festividade do Sagrado Coração de Jesus | Portal Obidense

A festividade que antes tinha duração de uma semana, esse ano será apenas em três dias.

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS – A Festividade do Sagrado Coração de Jesus que está no calendário católico no mês de novembro sem dúvida atrai vários fiéis de todos os bairros e comunidades do município de Óbidos. Infelizmente esse ano devido a pandemia da Covid-19 será diferente das anteriores.

"Hoje iniciamos nossa festividade um pouco diferente como de costume. Será um trido, apenas três dias. Dia 20 com a carreata pelas ruas de Óbidos e em seguida a Santa missa, no sábado (21) apenas a celebração e no domingo (22) dia da festa teremos a santa missa e batizado as 9 horas e as 12 horas teremos a salva de fogos dedicada ao Sagrado Coração de Jesus" informou Deuziane Silva integrante da coordenação da festividade.

As celebrações presenciais terão apenas 58 vagas nos bancos já demarcados para os fiéis que desejam estar presentes, para isso precisam fazer sua inscrição com a coordenação da festividade que estará na igreja.

Importante lembrar que as orientações aos fiéis que estarão nas celebrações seguem o protocolo exigido ao combate a Covid-19,  uso de máscara obrigatório e na entrada da igreja terá álcool em gel disponível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp