30/09/2020 às 16h15min - Atualizada em 30/09/2020 às 16h15min

Atraso na entrega das quadras da Praça da Cultura | Portal Obidense

Obra deveria ter sido entregue dia 26 de setembro. Segundo a prefeitura faltou material

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - A obra de revitalização das quadras poliesportivas da Praça da Cultura, em Óbidos-Pará deveria ter sido finalizada no último dia 26 de setembro de 2020. O cronograma não foi obedecido por dificuldades para aquisição dos materiais, necessários para continuação dos trabalhos.

Chico Alfaia, prefeito de Óbidos confirma que a falta de fornecimento dos materiais, no próprio município dificultou a finalização da obra. Um exemplo é a tinta emborrachada, para uma das quadras, que não há material dessa natureza no município e a empresa responsável estaria com dificuldades para adquirir esse produto, na região, encontrado em Belém, mais próximo. A lixadeira, própria para utilização nas quadras também foi outra dificuldade.


Segundo informações da Placa:
Obra deveria ter sido entregue dia 26 de setembro | Foto Eli Jr.

"Houve atraso porque os materiais não estão aqui em Óbidos. Mas, está dentro de nossas perspectivas, porque temos um aditivo de prazo que já está sendo feito, para que esta quadra seja entregue, eu acredito que no máximo, em mais quinze dias." Disse Chico Alfaia, prefeito de Óbidos.

A obra deverá revitalizar a quadra em areia e a quadra em concreto. Similar entre as duas o fato de os alambrados serem removíveis para não interferir em outros eventos no local, como Carnaval, desfile de semana da Pátria e eventos religiosos.

"A nossa intenção é para que, futuramente, eles sejam feitos em metal. Por que esses mesmos alambrados podem ser utilizados como muro, lá do outro lado, tanto no carnaval como em outros eventos para evitar que as pessoas caiam daquela parte mais alta." Informa Alfaia.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp