17/09/2020 às 09h02min - Atualizada em 17/09/2020 às 09h02min

Convenções partidárias definem candidatos à prefeitura e câmara de vereadores de Óbidos | Portal Obidense

É oficial. Os partidos políticos definiram os nomes que irão concorrer aos cargos públicos no município de Óbidos-Pará

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Para ocupar a gestão municipal, sete candidatos, sendo duas mulheres, colocaram os nomes a disposição do eleitorado Obidense. Cada nomenclatura indicou seus candidatos ao Poder Legislativo e seus respetivos números.
 
O MDB e o PSD farão coligação majoritária e o nome de Jaime Silva, MDB foi indicado para concorrer à prefeitura de Óbidos e 35 candidatos à Câmara Municipal.

 
A Convenção do Partido Democracia Cristã (DC) coligado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou a candidatura de Izomar Barros à prefeito e como seu vice Ivo Caminhoneiro (PCdoB).
 
O PL, Partido Liberal lançou Chico Alfaia  (sem convite) como candidato a reeleição tendo como candidato a vice Eraldo Tavares da Silva do PSC. A coligação uniu PL, PSC DEM e PSDB que apontarão 38 candidatos ao cargo de Vereador.
 
O Partido Republicanos (PR) lançou o nome de Rose Barros como candidata à prefeitura e como vice o Cidadania indicou Ronald Santos. Os partidos lançaram a coligação com o tema: "Abraçando Óbidos". Os partidos terão treze candidato à vereadores.
 
A Convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) lançou os nomes de Jorge Ary Ferreira e Auta Santarém para concorrer ao cargo de gestor e vice de Óbidos. Durante a convenção o PT lançou a candidatura dos seus candidatos à Vereança.
 
A Comissão Provisória do Podemos de Óbidos lançou, no sábado, dia 13, a candidatura de Rosinaldo Cardoso (sem convite)(PODEMOS) e DerinaldoBiá (PMN) à prefeitura Municipal. O grupo indicou o nome de 22 candidatos ao cargo de vereadores para essas eleições.
 
A última convenção municipal indicou o nome de Cárlea Baraúna (AVANTE) e Gracenilson de Sousa como candidatos à Administração municipal. O AVANTE 70 definiu, também os seus candidatos ao Poder Legislativo, oito no total irão concorrer a uma vaga na Câmara de Óbidos.
 
Definidas as chapas, as coligações e candidatos a Justiça Eleitoral determina até o dia 26 de setembro o prazo para registro das candidaturas. A partir desta data, 26 de setembro a Justiça Eleitoral convocará representantes de Partidos e Emissoras de Rádio e TV para elaboração do plano de mídia. Somente, a partir de 26 de setembro está autorizada a propaganda partidária, também na internet.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp