06/08/2020 às 17h32min - Atualizada em 06/08/2020 às 17h32min

Reclamação na demora do atendimentos no Posto flutuante do INSS em Óbidos | Portal Obidense

A fila estava parada desde as 12h desta quinta-feira (06)

Por: Hayme Amorim


ÓBIDOS - Na tarde desta quinta-feira (06), a equipe de reportagem do Portal Obidense foi até a praça José Veríssimo, aonde o cidadão estão em filas para o atendimento no posto flutuante do INSS- PREVBarco, que chegou ao município na última segunda-feira (03), para procurar respostas sobre a demora nos atendimentos, pois segundo informações vários idosos estariam passando mal com calor e fome, devido a várias horas esperando ser atendido.
 

Nossa equipe conversou com o auxiliar social Adilson Barbosa, que explicou como está sendo realizado a ordem dos atendimentos. "O principal papel da SEMDES aqui na praça, vem ser a organização e controle do número de pessoas que irão ser atendidas, essa organização está sendo feita da seguinte maneira, cada cadeira possuí um número, esse será o número do atendimento da pessoa que está sentada, e elas são organizadas por ordem de chegada aqui na praça, então todo final de atendimento nós reorganizamos as cadeiras de 1 a 70, de acordo com o número de pessoas que irão ser atendidas, por ordem de chegada, então a pessoa chega, senta na cadeira e o número que estiver nesta cadeira será o número de atendimento da pessoa no barco, as pessoas priorizam o chegar mais cedo e algumas vieram até dormir, sendo que quem chega primeiro pega as cadeiras da frente". Disse Adilson.
 
Os atendimentos no Posto flutuante do INSS-PREVBARCO, acontecerá até está Sexta-feira (07) e as pessoas poderão chegar ao local de espera a partir das 07h da manhã.

Segundo informações são 70 atendimento diários, e por ordem de chegada, a grande demanda pessoas chegam antes e passam a noite no local.


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