05/08/2020 às 17h06min - Atualizada em 05/08/2020 às 17h06min

Ponta pé inicial para reforma do estádio Ary Ferreira | Portal Obidense

Prefeito de Óbidos anunciou hoje o início da reforma e ampliação do estádio municipal

Foto: Portal Obidense - Chico Alfaia Prefeito e ex-secretário de esportes Jalico Aquino - Estádio Municipal Ary Ferreira

ÓBIDOS - Agora é oficial. O Ponta pé inicial foi dado, para a ampliação e reforma do Estádio Municipal Ary Ferreira. O prefeito de Óbidos, Chico Alfaia esteve com o ex-secretário de esportes Jalico Aquino, equipe de planejamento e representantes da empresa responsável pela obra para anunciar o início dos trabalhos.
 
"É com grande satisfação, que eu comunico a população de Óbidos, que no dia de hoje, estamos iniciando as obras de recuperação e ampliação das dependências do Estádio Aryzão. É um sonho para a população de Óbidos, que gosta do esporte. É um sonho pra mim, também, que sempre estive presente no lado dos desportistas." Disse Chico Alfaia, prefeito de Óbidos.
 
As negociações iniciaram bem antes. Com participação de Vereadores de Óbidos, ex-secretário de esportes e Deputado Estadual Priante foi viabilizado, para o município um valor estimado em um milhão de reais. Desse valor, A Caixa Econômica cobra uma 'taxa de administração' e o valor final do recurso fica na casa de R$ 919.176,00.

O prazo inicial de entrega é de 180 dias, podendo ser prorrogado.
A obra inclui reforma de vestiários e banheiros, cobertura das arquibancadas e mudança de cabines de imprensa.
"É um momento de felicidade pra mim, pra todos que participaram do esporte Obidense, principalmente no seguimento futebol." Disse Chico.

 
"Esse é um momento único, um momento ímpar a toda população Obidenses, não só os desportistas, mas também os torcedores. Parabenizar a todos que estão à frente dessa obra e à empresa que priorizou esportistas, que estão vivendo esse momento de pandemia e estão aqui trabalhando." Disse Jalico Aquino, ex-secretário de esportes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp