30/07/2020 às 18h14min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h14min

Obidense Kako, recebe homenagem do governo do Amazonas | Portal Obidense

Josué dos Santo (Kako) terá seu nome em uma placa que será afixada no estádio da Colina, Ismael Benigno em cerimonial que vai acontecer nesta sexta-feira (31) as 8hs

Por: Walmir Ferreira
Josué dos Santos (Kako) recebe homenagem do governo do Amazonas
MANAUS – Josué dos Santos Barroso, conhecido dos obidenses como Kako, será homenageado nesta sexta-feira (31) em Manaus capital do estado do Amazonas.

Kako atuou como jogador profissional defendendo clubes amazonenses, mas ganhou destaque pelo seu desempenho no São Raimundo “Tufão da Colina” sendo campeão Amazonense e campeão da copa Norte, eternizando a camisa 5 no São Raimundo.

Josué está entre os 60 nomes que se destacaram como atleta profissional e personalidades do futebol Amazonense, a inciativa é da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) que é a antiga Secretaria Estadual de Esporte.

O cerimonial acontece nesta sexta-feira (31) a partir das 8hs, no estádio da Colina, no bairro do São Raimundo. Será confeccionado uma placa com o nome do atleta e os principais feitos que o destacaram entre os melhores.

Entramos em contato com Josué Santos (Kako) que disse: “Sempre é muito bom ser lembrado e poder receber uma homenagem em vida por tudo que fiz pelo esporte amazonense, no caso o futebol. Fico muito feliz, e quero compartilhar essa felicidade para todos paraenses que residem em Manaus, em especial para todos da minha terrinha, Óbidos”.

Kako, aproveitou para agradecer o Amazonas e aos Manauaras por terem recebido tão bem nesses 29 anos que reside em Manaus e revelou que tem um sonho.

“Um dia com a bênção de Deus, ainda irei proporcionar todas as oportunidades no esporte para nossas crianças e adolescentes da minha terrinha Óbidos, para que não só eu, mais muitos outros paraenses obidenses possam fazer história no futebol amazonense, brasileiro e quem sabe no mundo”.

Josué Santos, fala de alguns momentos de sua vida que perdeu oportunidade, de atuar por times do grande centro como Rio e São Paulo, não por ele. Também fala de ter seu próprio CT (Centro de Treinamento) chamado K5 ouça abaixo:





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp