27/07/2020 às 11h41min - Atualizada em 27/07/2020 às 11h41min

Em Manaus, obidenses se reúnem na oficina J Sena para celebrar senhora Sant´Ana | Portal Obidense

O encontro aconteceu no domingo (26) dia que os obidenses celebram a festividade de sua padroeira

Por: Walmir Ferreira
Homenagem a Sant´Ana na J Sena | Foto: Jonilson Sena
MANAUS – Famílias obidenses que residem em Manaus fizeram homenagem sua padroeira Sant´Ana, na Oficina J Sena que recebe anualmente a imagem peregrina de Sant´Ana, devido a pandemia não aconteceu neste ano.
 
Mas no domingo (26) dezenas de obidenses se reuniram para fazer uma celebração. Culto da palavra, onde contou com a presença do ministro da palavra Márcio (filho do Fábio Chaparral) que também é de Óbidos e o cantor Jorge Chaves (Lelé) acompanho os louvores.
 
Entre os presentes estava Stone Machado que há muito tempo vem apoiando atividades em prol da comunidade obidense em Manaus que disse: “Recebi o convite e sei da importância da senhora Sant´Ana para todos, sempre estarei presente nos movimentos e ações realizadas por nossos conterrâneos, e para mim, também faz bem para alma e coração é um alegria imensa estar juntos de nossa gente, viva Sant´Ana”. Finalizou Machado
 
Para Jonilson Sena, que sempre abre o espaço de sua oficina para receber os amigos de Óbidos, do Pará e amazonas, disse: “Foi uma celebração, culto a palavras bíblicas em homenagem nossa senhora Santa´Ana. como recebemos todos os anos a peregrinação e esse ano não tivemos devido a pandemia, realizamos um culto no dia de sua festa”.
 
Em outros lugares de Manaus, famílias também se reuniram para celebrar a santa padroeira do católico obidense.
 
Depois do da celebração da palavra foi servidos um saboroso café da manhã.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp