07/07/2020 às 15h36min - Atualizada em 07/07/2020 às 15h36min

Samel doa 15 cápsulas e empresta 15 camas e 15 colchões para os coordenadores da ação obidense contra a covid | Portal Obidense

O material foi etnregue pelos amigos da J. Sena 100% Obidense na Ferrey Boa Comte. Paiva, nesta terça-feira (07)

Por: Walmir Ferreira
Material sendo enviado de Manaus para Santa Casa de Óbidos
MANAUS – O Hospital Samel de Manaus, faz doação de mais 15 capsulas Vanessa, equipamento de proteção e tratamento para pascientes que apresentam sintomas da covid-19, para os coordenadores da ação obidense contra a covid, que será destinada a Santa Casa de Óbidos, Hospital Dom Floriano.

Além das capsulas, a rede de saúde de Manaus, também enviou em empréstimo (comodato) 15 camas de hospitais e 15 colchões. O material foi entregue pelos amigos da J. Sena 100% Obidense, nesta terça-feira (07) na Ferry Boat Comte. Paiva, que irá transportar o material sem custo para o hospital.

Falamos com Jonilson Sena, da oficina J. Sena, que foi responsável pelo transporte do material da Samel até a embarcação que está no Porto de Manaus: “Estamos empenhados nessa campanha, com ajuda de alguns obidenses que realmente estão suando a camisa aqui no Amazonas, ajudando de alguma forma nossos irmão de Óbidos. Fomos muito bem atendindo pela tripulação da embarção Comandante Paiva... mais material para nosso hospital em Óbidos”.

Equipe J. Sena 100% Obidense, na entrega do material enviado pela Samel a Santa Casa de Óbidos

A embarcação sai hoje as 18hs do Porto de Manaus com destino a cidade de Alenquer e fará escala em algumas cidades praenses, porém a escala de Óbidos será bem espcial onde deixará esse material para o hospital.  
 
A ação obidense contra a covid, inicou no dia 09 de junho com a missão de arrecadar 100 mil reis para compra de equipamento para a Santa Casa, surpreendemente em apenas 15 a meta tinha cida superada.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp