27/06/2020 às 12h44min - Atualizada em 27/06/2020 às 12h44min

Família pede ajuda para o menino Vinicius de 10 anos que teve seu olho perfurado | Portal Obidense

Vinicius precisa ir para Santarém sua família não tem condições - Conta para Depósito: Ag: 0256-9, Conta:20.136-7, Conta da Caixa Econômica Federal, Naiara F. Jesus (Avó de Vinicius)

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Uma simples brincadeira quase custou a vida do pequeno Vinicius de Melo de 10 anos. Morador da Rua Atalaia, bairro Perpétuo Socorro, cidade de Óbidos-Pará.

Na última sexta-feira, 26 o pequeno pediu para sair um momento para brincar com os amigos e durante a brincadeira o menino foi surpreendido com um pedaço de pau que caiu sobre seu olho, perfurando e causando desespero no jovem.


O menino conseguiu tirar o objeto do seu olho e correu para casa, aos gritos e com uma das mãos cobrindo o local. Quando os familiares perceberam o dano usaram, logo medidas caseiras para evitar maiores danos.

"Quando ele tirou a mão do olho dava para ver aquele coágulo de sangue. Daí, corremos para dentro de casa e fomos colocar mel com arnica, uma medida que ajudou, segundo a médica, quando chegamos ao Pronto Socorro, a liberar as placas de sangue." Disse a avó, Nazaré.

CLICK AQUI - Assista no ao vivo

O menino será transferido ao município de Santarém, para tratamento da visão e a mãe, única acompanhante precisa de ajuda financeira e alimentícia na estada em outra cidade.
 
Conta para Depósito:
Agência:0256-9
Conta:20.136-7
Conta da Caixa Econômica Federal.
Naiara F. Jesus
Mais informações Ligue: (93) 99133-6006 – Taina Freitas



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp